COMO COBRAR (CERTO) PELO SEU SERVIÇO DE VISUAL MERCHANDISING?

Saiba exatamente quanto vale o seu serviço de Visual Merchandising - e pare de passar orçamentos que nunca são aprovados.

 

Você tem dificuldades em cobrar (o quanto você acredita que vale) pelos seus serviços, ficando insegura na hora de apresentar sua proposta de trabalho e percebe que isso te faz perder boas oportunidades?

 

Como cobrar (certo) por seus serviços de Visual Merchandising é um passo-a-passo simples e prático pra facilitar a sua vida na hora de criar propostas eficientes e cobrar pelo seu serviço.

​​

INSCRIÇÕES ABERTAS

*Vagas limitadas.

 

 

Através da experiência com Mentoria para profissionais de Visual Merchandising,  tenho percebido a dificuldade em apresentar propostas claras e cobrar o correto valor, como sendo uma das maiores dificuldades que minhas alunas traziam. Basicamente, não sabendo como cobrar por seus serviços, o que acontece? Você assume o trabalho, percebe que cobrou errado mas o contrato já foi fechado, não tem tempo para assumir outros trabalhos nem pra se especializar mais e complementar a renda, se frustra.

Isso já aconteceu com você?

 

Foi pensando nisso, que desenvolvi o Como cobrar (certo) pelo seu serviço de Visual Merchandising, um passo-a-passo simples e prático pra facilitar a sua vida na hora de apresentar suas propostas e cobrar pelo seu serviço de forma clara, tendo mais respostas positivas e melhores resultados. 

 

 

Vamos juntas?

Decoração interior
WhatsApp Image 2021-_edited.jpg

Olá, eu sou a Maia!

“O Visual Merchandising não diz respeito a produtos. É principalmente uma ação de pessoas e para pessoas... Encantar e criar experiências positivas. É isso que fazemos!“ escrevi na contracapa da apostila do meu primeiro curso de Visual Merchandising pelo VM na prática, em 2014.

 

E sim, eu acredito num VM humanizado!

E acredito que podemos atuar na área de forma autêntica, priorizando nossa liberdade emocional e financeira e vivendo vidas mais saudáveis e felizes, enquanto nos desenvolvemos e transformamos os espaços por onde passamos.

No currículo, sou Mentora e Consultora de Visual Merchandising, Varejo e Consumo, idealizei e dei vida ao VM na prática @vmnapratica e através dele já realizei entre palestras, consultorias, cursos in company, cursos, mentorias e treinamentos, trabalhos em dezenas de empresas e em mais de (sim, me perdoem, perdi as contas) 30 cidades do país.

 

Minha missão aqui é inspirar outras mulheres a se sentirem livres e trilharem seu caminho dentro do VM com autenticidade, leveza e verdade.

Veja o que você vai aprender no curso:

"Meu desejo é que, após aplicar as minhas ferramentas e modelos, você consiga com este curso, criar seus próprios modelos e alcançar mais resultados dentro da sua forma de fazer VM." Maia.

E quanto é que vai custar para eu estar dentro?

 

Muito menos do que todo o tempo que você vem perdendo tentando estruturar suas propostas sozinha e perdendo oportunidades excelentes de atender clientes que realmente estão dispostos a pagar o quanto vale um profissional de Visual Merchandising.

Como BÔNUS, você vai receber o meu Modelo de proposta.pdf

que mais teve respostas positivas.

Garanta sua vaga:

̶D̶E̶ ̶R̶$̶ ̶3̶9̶7̶ 

POR APENAS:

6X R$ 35,75

ou à vista R$ 197

vagas limitadas

 

 

Informação IMPORTANTE: Especialmente nesta turma que inicia em 18 de outubro teremos encontros ao vivo, então se você deseja um acompanhamento e suporte mais próximos este é o momento, pois muito provável que, devido a demanda dos meus alunos de Mentoria Individual, só conseguirei manter este formato nesta turma.

Um forte abraço.

Nos vemos em breve!

Maia.